Como Participar

Inscrição

Acesse o regulamento aqui

Para participar do Ciclo 2016-2017 do Prêmio Paranaense da Qualidade em Gestão – PPrQG, as candidatas devem enviar até o dia 14/10/2016 para o email: mpc@ibqp.org.br, os seguintes documentos:

 

  • Formulário de Inscrição (Anexo A) – acesse aqui;
  • Declaração de Idoneidade (Anexo B) – acesse aqui;
  • Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ;
  • Certidão Negativa ou Positiva com efeito de Negativa do FGTS;
  • Certidão Conjunta de Débitos relativos a Tributos Federais, à Dívida Ativa da União e INSS;
  • Certidão Negativa ou Positiva com efeito de Negativa da Secretaria da Receita Estadual;
  • Certidão Negativa ou Positiva com efeito de Negativa da Secretaria da Receita Municipal;
  • Recibo de entrega da Declaração da RAIS – Relação Anual de Informações Sociais (último exercício);
  • Comprovante de depósito.

No Formulário de Inscrição, a candidata deverá informar a semana que deseja receber a visita dos Avaliadores de acordo com o cronograma, se a mesma for deliberada pelo Comitê Técnico. Todavia, não é garantido que a visita ocorrerá nessa semana indicada, sendo a mesma apenas um referencial para a negociação de agenda com os examinadores envolvidos. O dia da visita será agendado posteriormente. Dica: Evite escolher a última semana de visita.

Reservamos o direito de solicitar as certidões atualizadas previamente à etapa do Comitê Técnico, que serão pré-requisitos para um possível reconhecimento.

Após o recebimento da inscrição a empresa receberá um login e senha do sistema E-Cosmo para inserir seu Relatório de Gestão – RG.

TAXA DE INSCRIÇÃO NO PPrQG 2016:

Porte da OrganizaçãoInvestimento (R$)

Grandes (FT 500 pessoas)

5.600,00

Médias (FT 100 a 499 pessoas)

2.800,00

Pequenas (FT 20 a 99 pessoas)

1.400,00

Micro (FT até 19 pessoas)

700,00

  • OBS: Força de trabalho – empregados, temporários, autônomos, voluntários, terceiros e outrosO valor referente à taxa de inscrição no prêmio e de participação nos cursos deve ser depositado no Banco do Brasil – Agência 1244-0 – Conta-Corrente Nº 32786-7, em nome do IBQP – CNPJ: 00.417.093/0001-54, com identificação do depositante. OBS: Em caso de cancelamento da inscrição por parte da candidata, não será efetuada a devolução do valor da Taxa para Candidatura.

Candidatura:

São candidatas ao Prêmio Paranaense da Qualidade em Gestão – PPrQG em qualquer das suas modalidades e Categorias, todas as organizações que tiverem:

 

  • Sido consideradas “elegíveis”, segundo critérios apresentados anteriormente;
  • Preenchido e entregue o “Formulário de Inscrição” e “Declaração de Idoneidade”, com os demais documentos solicitados, até o dia 14/10/2016;
  • Enviar por meio do sistema E-Cosmo o Relatório de Gestão – RG que possibilitem a avaliação em todos os oito Critérios do Sistema de Avaliação Primeiros Passos para a Excelência, Compromisso com a Excelência ou Rumo à Excelência, até 24/02/2017.

 

As Organizações candidatas ao Nível I 125 pontos devem utilizar como referência os Critérios Primeiros Passos para a Excelência 1ª Edição, ao Nível II 250 os Critérios Compromisso com a Excelência 7ª Edição e ao Nível III 500 pontos os Critérios Rumo a Excelência 7ª Edição.

 

Cronograma

  Copyright © IBQP - Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade 2024