novembro 27, 2015Comments Closed

Resultado do Prêmio MPE Brasil 2015 – Etapa Paraná

Posted by:admin onnovembro 27, 2015

Nesta Quinta feira, 27/11, foram conhecidas as Vencedoras do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – Ciclo 2015 Etapa Paraná. O evento ocorreu às 16h, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, durante a XXV Convenção Anual da Faciap, em Foz do Iguaçu.

 

O Prêmio MPE Brasil ocorre no Paraná desde 2004, inicialmente chamado de Prêmio Sucesso Empresarial, e é um reconhecimento estadual e nacional às micro e pequenas que promovem o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade pela disseminação de conceitos e práticas de gestão, As empresas são avaliadas por meio de um Questionário de Autoavaliação, com base no Modelo de Excelência da Gestão – MEG, da Fundação Nacional da Qualidade.

 

Neste ano o Paraná alcançou o resultado de 6.759 empresas inscritas e 3.462 empresas candidatas. Foram visitadas 48 empresas, sendo que 16 empresas foram consideradas finalistas. Essas compareceram a Cerimônia de Reconhecimento, que teve o seguinte resultado:

 

Vencedoras:

 

Categoria Comércio:

  • REPTEC TECNOLOGIA (Garapuava)
  • TEVAH MODA MASCULINA (Garapuava)

 

Categoria Indústria:

  • UNIFORMES PARANÁ (Maringá)

 

Categoria Serviços:

  • FREZARIN TECNOLOGIA (Londrina)

 

Categoria Serviços de Saúde:

  • OCUPAMED (Curitiba)

 

Categoria Serviços de Tecnologia da Informação:

  • CDS INFORMÁTICA (Cornélio Procópio)

 

DESTAQUE EM BOAS PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

  • OCUPAMED (Curitiba)

 

As vencedoras paranaenses participarão da etapa nacional, que ocorrerá no primeiro semestre de 2016.

 

O prêmio é uma realização nacional da Gerdau, do Movimento Brasil Competitivo – MBC, e do Sebrae/NA, tendo o Apoio Institucional da Rede da Qualidade Produtividade e Competitividade – QPC e Apoio Técnico da Fundação Nacional da Qualidade – FNQ.

 

No Paraná é uma realização do Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade – IBQP, por meio do Movimento Paraná Competitivo – MPC e Sebrae/PR, tendo como Patrocínio Estadual a SANEPAR e Governo do Paraná e do Apoio Institucional da FACIAP.

  Copyright © IBQP - Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade 2024